sábado, 27 de setembro de 2008

Sakura

Olá! Hoje trago pra vocês a Sakura, ou flor de cerejeira!
É uma flor bem legal, composta por cinco pétalas. Essa aí:


Então, aqui vai o diagrama (que, sinceramente, me ajudou muito pouco): 


Olha, nem vou me esforçar muito para explicar o diagrama pois os passos 4 e 5 estão bem confusos, só entendi com o vídeo. Eu aconselho totalmente que assistam esse vídeo, da Catrela:


Sakura from catrela on Vimeo.


Certo, é isso! Agradeço cada vista, em especial do europeus e sul-americanos, que visitam o blog com mais frequência que eu imaginava!
Comentem, certo?
Abraço e até mais!

9 comentários:

Unknown disse...

Whoa!
Fazia um tempão que eu não aparecia, tá cheio de novidade :O
hehehe

Poxa, há tempos que eu tava procurando aquele tsuru que bate asas e nunca tinha encontrado! Eu vi em algum lugar há um tempão, mas acho que nem sabia que era um tsuru, porque aprendi a fazer tsurus bem depois... valeuzão, vou fazer um agorinha mesmo =D

Que bom que você gostou do texto, fiquei com medo de criticar radicalismos e acabar sendo eu mesma radical, mas parece que a maioria achou legal!

Teu blog tá ótimo, como sempre!
Beijão! =*

Bruna disse...

Ounsh, que bonitinha tua sakura \o/

Eu a faço dobrando a ponta até o final, fica soltando :~
aí nem fica redondinha assim ;~

iuahsuihashas

Mas tudo bem ;P


Ah! Fiz a espiral, o tsuru que bate asa e peguei o diagrama do cisne de Prison Break ;P
Pondo a listinha em dia :x
ashsahaishiuhsa


Xeeero, parcêro \o/
Cuide-se =P

=********

Bruna disse...

Meniiiino que coisa chique! =O
Agora eu sei o povo que entra, quanto tempo passa, etc etc etc :O

Brigaaaada pela dica moço-Roberto xD
Você é uma boa pessoa! xP
aihashiashas

Par-cê-rô! \o/
^^

=********

Bruna disse...

Bom, meu brog não é tãaao popular, eu acho, mas diminuiu sim :~
Uma vez deu 8 comments :~
Foi lindo :~

asuihaihiuasiuiash

Decepcionada eu tô com a taxa de rejeição :x
ashasihiusahiusaiuihas

Bestera \o/
Eu sobrevivo \o/ :D

We will survive \o/ [lembra? ;3~]
suihashiusuihas

Xeeero, parcerô :)
=*****

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Oi, Roberto
Obrigado pela visita no nosso blog!
Ficamos muito felizes com sua presença lá e seus doces comentários também!
Olha, nós apreciamos muito o seu trabalho, o amor que você tem pela arte do origami e a força de vontade para divulgar e ensinar a todos como fazer cada peça que você faz! Nós temos um imenso prazer de indicar seu blog a todos os nossos visitantes, para que eles sintam o seu carinho de ensinar o que você sabe!
Nós gostamos imensamente de você!
Consideramos você nosso amigo do coração! E desejamos toda sorte do mundo para o seu blog e o seu trabalho com os origamis!
Beijos,
Natalia e Lucas

Anônimo disse...

Vc tem muitos diagramas no seu blog, confesso que gostei bastante disso, especialmente da sakura que vinha procurando há algum tempo, eu também tenho um blog...meu blog é http://www.origamivioleta.blogspot.com/
eu vou te linkar lá...parabéns pelo blog, tá demais!!

Turma P-9 disse...

Olá!
Obrigada por ter esse diagrama! Me ajudou bastante! Postei uma foto do meu kusudama e deixei um link do meu blog pra quem quiser acessar esse diagrama!
Beijos
Jania

Turma P-9 disse...

Ops! Um link do seu blog no meu blog!

Unknown disse...

Olá, conheci seu site através do meu irmão que também curte origami e seu sita!
Parabéns faz um trabalho muito bom... e eu estou aprendendo com você.
Obrigada,
Bjus
Vanessa Oliveira