domingo, 7 de dezembro de 2008

Retorno rápido - Árvore de Natal e Mandala-estrela de 8 pontas

Olá galera!
Morrendo de saudades de vocês!
Por favor me dsculpem! Nessas épocas de fim/início de ano eu trabalho mais que nunca... 
Agora arranjei um tempinho e vim mostrar a vocês os enfeites natalinos que estão na minha árvore de Natal! Fotinhos e depois links:


 Visão geral da árvore.


Detalhe: enfeite de Sonobe montado invertido (pontas pra dentro)


Pinheiro e presépio (não encontrei um bom em origami...) 




Enfeites. Alguns, por serem muito grandes não foram para a ávore.

 Certo agora a lista com os links dos diagramas:
Estrelinha ( pendurei várias num fio prata)

Hoje eu (finalmente) trouxe um origami novo, uma madala ou estrela de 8 pontas. É esta:



Usei papel já impresso, que ia pro lixo. Só passando giz de cera já ganhou uma nova vida! Aqui o diagrama dele (obrigado Tchami!):


Outro dia eu fui à casa da minha tia e resolvi dar uma conferida no blog, ver como andavam as coisas e tal. Ela usa o Internet Explorer, como mais da metade das minhas visitas. E qual não foi minha surpresa ao ver que o background do blog não carregava naquele navegador! Eu uso apenas Firefox ou Chrome (recomendo ambos), e acabei não fazendo os testes do layout do blog em todos os navegadores. Tô vendo se resolvo o problema, e se alguém aí souber, me dê uma luz!
Aqui, esta é a visão que eu pretendo que vocês tenham do layout do blog:  



Muito obrigado a todos que visitam ( já estamos com mais de 50.000 :D) e a todos que comentam! Esse apoio é fundamental! Infelizmente não tenho previsão para a próxima postagem, mas saibam que, se eu não voltar antes, desejo desde já um Natal maravilhoso e repleto de paz, além de uma 2009 cheio de sucesso e realizações!
Grande abraço!

5 comentários:

May disse...

eita é mesmo agora que vc falou eu percebi que não abre as listras no explorer....como uso sempre o mozilla tb n tinha visto..heheh credo!!
adorei os seus enfeites!!!!!!!a mandala é lindona tb!!!!!!estou devendo uns enfeites para a arvore aqui de casa!!!hehehe
eeii não some antes das festas nao...ainda tem algumas semanas!! nem inventa de sumir ta???
heheheheh bjuuusss!otima semana!!

Murilo disse...

Olha a árvore ficou bonita mesmo em... muito linda XD cheinha de origami....
Nossa, adorei essa estrela... eu conhecia outra estrela de 8 pontas mas essa é muito linda... Adorei \o/
Ah, se naum tiver mais posts obrigado e tudo para você também ^^
abraços...

Unknown disse...

Ficou linda a árvore!!
Pena que, nessas últimas semanas, nas quais eu ficava mais no colégio do que em casa, vinha pra cá só pra dormir mesmo hehe, minha mãe decidiu montar a árvore de natal sem mim ._.'
Daí nem deu pra dar a idéia...
Ah, aqui no meu pc tá aparecendo certinho o layout, acho que já tava normal desde quando você mudou... será que não é algo do pc da sua tia? É bom ver... ;)
Espero agora aparecer um pouquinho mais õ/
Beijão!!

Maru disse...

Hola:
Tienes un regalito en mi blog, pasa a recogerlo.
Saludos.
Maru.

Unknown disse...

OLá! Sou uma apaixonada por origamis,
já tentei fazer a mandala de 8 pontas, mas não consigo somente através do diagrama, pois não entendo muito bem. Você saberia me informar se tem um vídeo mostrando como montá-la?!

Grata,
Cris