domingo, 8 de junho de 2008

Agradecimento + Orkut [Atualizado]

Olá!Hoje venho só fazer um pequeno agradecimento a todos que acessam o meu blog! Mais de 3500 visitas em pouco mais de dois meses! Que legal! Eu não imaginava que a resposta seria tão rápida!
Quero agradecer também aos meus pareceiros e os outros blogs de origami, listados aqui ao lado!
Eles foram fundamentais para a divulgação do Origaming! Aconselho a visitarem os blogs ao lado, são todos de boa qualidade, com donos e donas muito dedicados!
E, por fim quero apenas dar um toquezinho: o meu perfil no Orkut está aqui ao lado, se quiser me adicionar, fique à vontade! Acho que é legal conhecer um pouco mais das pessoas que me visitam!

Abraço e até mais!

Atualização:
Agora organizei aqui na barra lateral uma lista apenas com os modelos de origami ensinados, linkando direto pros respectivos posts. Assim fica mais fácil de achar os modelos!
Abraço!

5 comentários:

Bruna disse...

Oi de novo xD ashusahas
*nossa! parece até que fico atualizando a pagina pra ver se tem novidade XD aiushasuihsa

hum, vou te adcionar depois ^^
Acho até que já vi teu profile...

Paaarabéns pelo sucesso =)
Que nem me surpreende, com toda essa dedicação, vídeos, etc ^^

Abraço =)

Roberto Colombo disse...

Oi de novo! ^^
Eu não ficaria ne mum pouco triste se você estivesse atualizando sempre! ^^
Respondi o teu scrap lá! ;)
Muito obrigado, Bruna, pelas visitas e pelo apoio!

Abraço!

Unknown disse...

Ficou muito bom o menu de origamis ali do lado!

Eu tentei fazer a omega star esse final de semana, mas ficou todo amassada, bem feia :T provavelmente foi porque eu fiz com papel sulfite normal, só pra ver se dava certo... mas como foi minha primeira tentativa mais complexa, não vou desanimar õ/

Até mais ver =D

Kátia Mitiko disse...

Oi Roberto!
Consegui fazer a Omega Star!!!!! Eba!!!!
Vou fazer uma em papel bonitinho para postar no blog. Depois vc passar por lá e confere!!!!
Obrigada!!!!
Kátia

Ciliane Pereira disse...

Olá!
Vim agradecer a visita e os votos de melhora!
Já estou bem melhor, e voltando a atualizar o blog.. rsrsr

Beijos!